A alegria de uma criança motivou o sonho de Wilson Saboya, um empreendedor que sonhava além das nuvens da pequena cidade de Mococa (SP), conhecida pela qualidade de seus laticínios.

 

Nas primeiras experiências fazendo doce de leite, sua sobrinha, Biba, se deliciava, demonstrando muita satisfação ao experimentar aqueles doces saborosos feitos com ingredientes de qualidade, muita dedicação e carinho. Essa foi a inspiração do vovô Wilson em levar alegria e saúde para crianças e adultos através de seus deliciosos doces.

 

Assim, em 1972, foi criado pela primeira vez o doce de leite em sachê, o famoso Chup e junto com ele a Doces Biba que desde então tem conquistado a preferência de gerações por produzir doces de qualidade, saborosos e nutricionalmente ricos.

 

Uma doce receita esquecida no tempo e inesquecível na vontade.

A Biba produz os doces de leite cremosos Chup, Big Chup e Bibão; doce de leite com chocolate Brigadeiro e Brigadeirão; doce de leite em tabletes Pingo de LeitePingado; doce de leite com nozes BellaNoz. O referescante Geladinho é apresentado em seis sabores de frutas. 

É tudo com gostinho de quero mais. Feito com carinho. Biba 45 anos.

Doces Biba

Doces Biba - direitos reservados - powered by

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now